PUBLICIDADE

quinta-feira, 20 de julho de 2017

OPINIÃO | Notas da coluna ARGUMENTOS, quarta-feira, dia 19 de julho de 2017

Debate

No próximo sábado nosso programa de rádio edita um debate sobre o Governo Temer. De um lado, parlamentar aliado e de outro, um de oposição. Promessa de polêmica, mas com argumentação, claro. Sem essa de que do pescoço pra baixo tudo é canela.

Rádio

O cerne da questão é avaliar erros e acertos da atual gestão do governo federal, mas também avaliar esse vale-tudo na hora de garantir blindagem a Temer no Congresso Nacional. O Conexão Brasília é das 7 às 9 horas!

YouTube

Outra novidade do rádio que também estará em vídeo são os programetes de 10 minutos. Um deles leva o nome desta coluna, ARGUMENTOS, cuja linha é o de entrevistas do tipo “papo reto”. É só esperar e clicar.

Emoção

Uma das novidades a gente já levou ao ar, o quadro FALA AGORA, quando um homenageado é confrontado com a opinião de amigos, familiares, subordinados ou chefes a seu respeito. Aí dizemos: “Fala agora”.

Comemoração

Essas novidades fazem parte do pacote de inovações que integram as comemorações pelos de anos no ar do nosso programa, que começou na 102 FM e está na Diário FM desde o início. Luiz Melo é quem chancela.

As pontes
Uma das questões mais debatidas durante as últimas eleições foram as pontes de madeira nas áreas de baixada. Ontem, um ano e meio depois da posse no segundo mandato, o prefeito Clécio foi acompanhar o aliado Davi Alcolumbre na entrega de parte do projeto de recuperar pontes de madeira com dinheiro federal.

Vagas

Senai publica lista de aprovados no concurso de bolsas para os cursos técnicos. Os candidatos podem acessar na área Editais, no site www.ap.senai.br. A instituição ofertou nove oportunidades direcionadas aos cursos Eletromecânica e Segurança do Trabalho, para Macapá e Eletrotécnica para Santana.

Regra

O candidato classificado no processo seletivo deverá formalizar a matrícula nas Secretarias dos Centros de Formação Profissional Macapá ou Santana, de acordo com o curso escolhido, no período de 1 a 4 de agosto, em horário comercial. Para isso, é necessário apresentar original e cópia de seus documentos pessoais.

Chance

E olha essa. Quem realizou a prova do concurso, mas não foi aprovado, pode aproveitar a nota para concorrer a uma das vagas da habilitação técnica como teste de nivelamento. Assim, será possível matricular-se normalmente, após pagamento de mensalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário