PUBLICIDADE

domingo, 17 de abril de 2016

Após consultar a opinião de internautas, Marcos Reátegui faz mistério sobre como vai votar

O deputado federal Marcos Reátegui (PSD-AP) decidiu inovar e organizar uma enquete aos eleitores do Amapá pela internet para saber a opinião deles a respeito do processo de Impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Mas depois do resultado – que foi pelo apoio ao afastamento da mandatária do país – o parlamentar amapaense decidiu guardar segredo sobre como vai votar neste domingo
Marcos Reátegui não atende o celular desde o fim da consulta aos eleitores pela internet, na sexta-feira. Sua assessoria diz que ele resolveu permanecer isolado, sem contatos com a imprensa para não antecipar seu posicionamento. Seu irmão também político, deputado Moisés Souza (PSC-AP), disse que tem mesmo a família está tendo contato com Marcos Reátegui nessa reta final da votação do Impeachment.

Por telefone, o irmão mais novo diz ser para deixa-lo completamente à vontade. “Todos respeitaremos seu posicionamento e não estamos falando com ele para não exercermos nenhum tipo de influência sobre o Marcos, que votará conforme sua consciência”, declarou Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário