PUBLICIDADE

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Coluna Argumentos, quarta-feira, 20 de agosto de 2014.

Enlatado

A propaganda eleitoral voltou ontem e com ela velhos formatos. Soluções parecidas para Aécio e Dilma. Os âncoras do programa de rádio do tucano contavam com um tal ‘Mineirinho’. Já a petista tinha Lula e ainda um nordestino caricata. Vale tudo para ser popular.

Personagens

Por aqui não faltaram personagens hilários na telinha da televisão. Tinha o Tiririca do Amapá repetindo o original dizendo não saber o que faz um federal. Já o Cabuçu disse logo: - Eu já sei o que faz um deputado!

Estragadas

Duas vias importantes de Macapá estão intrafegáveis. Av. Lourenço Araújo de Sá, na zona norte, e a Av. Timbiras, na zona sul. E são corredores do tráfego em bairros importantes da nossa capital. Alô PMM!

Rádio

Recebo, muito honrado, convite da minha diretora Ziulana Melo e da apresentadora Ana Girlene para participar da série de entrevistas com os candidatos ao Senado, dentro do Café com Notícias.

Era hora

Deputados analisam mexer na polêmica proposta do Fator Previdenciário, que está fazendo gente que sonhava se aposentar agora decidir trabalhar mais para garantir o teto. Senão são 30% a menos.

Foi pouco
No JN o bicho pega para os candidatos à presidência, por quinze minutos. Mas na TV Amapá os seis minutos parecem pouco para os nossos governamentáveis. O sorteio dos temas ainda rouba preciosos segundos também. É o que estão dizendo viu?

Bem vindo
O mestre Luiz Melo anunciou a contratação de seu amigo e colega de longos anos Jota Ney para o time da Diário FM. Com tratamento de estrela de primeira grandeza, o comunicador traz junto toda a sua equipe e a tradição do Sua Excelência O Domingo e o Bom Dia-Dia.

Checagem

A Justiça Eleitoral (TRE-AP) realiza de hoje até sexta-feira, no horário de 10 às 17 horas, audiências públicas para a verificação de fotografias e dados dos candidatos que constarão na urna eletrônica. Os elementos aferidos serão o nome, cargo, número, agremiação, sexo e a fotografia dos cidadãos que concorrem nas Eleições Gerais 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário