PUBLICIDADE

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Geovani Borges registra inauguração de agência da Previdência em Oiapoque

[senador Geovani Borges (PMDB-AP)]
O senador Geovani Borges (PMDB-AP), em pronunciamento em Plenário nesta terça-feira (8), registrou a presença do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, na inauguração de agência da Previdência na cidade de Oiapoque, no Amapá. O parlamentar salientou a importância dessa agência diante das condições peculiares do norte de seu estado: moradores gastavam cinco horas de ônibus para chegar à agência da Previdência Social mais próxima, sendo que a estrada se torna intransitável no período de chuvas.
- Isso criava um enorme vácuo entre a população e os serviços previdenciários. Atendia-se, portanto, uma reivindicação antiga e legítima da população com a inauguração da agência de Oiapoque - afirmou o senador.
Geovani Borges lembrou que o Minstério da Previdência Social também inaugurou agência em Porto Grande, cumprindo seu plano de expansão no Amapá. Além de elogiar os "ambientes confortáveis, modernos e seguros" das agências, especialmente quanto às adaptações para atendimento a idosos e pessoas com deficiência, o senador disse que a presença do ministro Garibaldi Alves Filho no Amapá foi uma oportunidade de mostrar progressos e carências, ampliando alianças a favor do estado e dos municípios.

Da Redação / Agência Senado
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário