PUBLICIDADE

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Senador Davi vai até o INCRA em busca de recursos para recuperação de ramais

Acompanhado no Superintendente do Incra, no Amapá, Fábio Muniz, o senador Davi Alcolumbre (Democratas-AP) foi recebido pelo Presidente Nacional do Incra, Leonardo Góes, na última terça-feira (07), em Brasília.
Essa é uma demanda que o senador tem recebido com frequência, “Em janeiro, participamos de uma audiência pública no município de Itaúbal, que contou com a participação de agricultores, vereadores e o prefeito do município. Durante essa audiência, os participantes apresentaram as dificuldades enfrentadas pela falta de energia elétrica, água, asfaltamento e precariedade nas condições de trabalho. Ouvi todos os problemas com atenção e agora é hora de agir”, disse o senador Davi.
O senador se comprometeu com os trabalhadores da agricultura familiar em indicar uma emenda para a construção de uma fábrica de polpas de frutas para que os trabalhadores rurais possam industrializar a produção. Outro compromisso foi o de buscar a retomada do programa Luz Para Todos, ainda neste primeiro semestre.

Por isso Davi foi até o Incra, em Brasília, na busca de recursos para fazer a recuperação dos ramais em várias regiões do Estado. O presidente, Leonardo Góes, parabenizou a iniciativa do senador por apresentar esse tipo de demanda, “Norma normalmente os parlamentares apresentam pedidos para aquisição de patrulha mecanizada, um processo bem mais demorado e burocrático. A recuperação de ramais não é apenas uma ação para escoar a produção, é também, um direito que a população tem de se deslocar”, finalizou o presidente do Incra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário