PUBLICIDADE

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Prefeito Clécio Luiz reúne com deputado Cabuçu Borges sobre emendas para Macapá

O prazo para a finalização da destinação das emendas de 2017 encerra no dia 17 de fevereiro. Como forma de organizar da melhor forma os recursos, encaminhando para áreas e projetos que precisam de apoio, o prefeito de Macapá, Clécio Luis, reuniu com o deputado Cabuçu Borges na segunda-feira (13) para tratar do assunto. Na ocasião também foram contabilizados os recursos destinados pelo parlamentar para a capital amapaense nos últimos anos.
“A prefeitura não tem recurso próprio para seus investimentos, e são com gestos como esse do deputado Cabuçu Borges que a gente tem conseguido realizar as nossas obras”, disse o prefeito de Macapá, em agradecimento ao parlamentar.

Os recursos destinados por Cabuçu em 2015, 2016 e 2017 somam cerca de R$ 7 milhões e atenderão as áreas da saúde, infraestrutura, esporte, turismo e segurança pública. Obras para a revitalização da orla do Santa Inês, construção de passarelas, aquisição de caminhão-pipa, veículos para a guarda municipal e a construção de quadra poliesportiva fazem parte do plano de conquistas que serão possíveis para Macapá.

“Esse trabalho é o cuidado com o Amapá, e atende a todos os prefeitos para levar o que a população merece e os cuidados que as cidades precisam. Macapá poderá melhorar muito mais na saúde, turismo e infraestrutura”, comemorou Cabuçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário