PUBLICIDADE

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Deputado Roberto Góes, que preside a FAF, leva atletas do sub-13 para Mundial no Qatar

O deputado federal Roberto Góes (PDT-AP), que também é presidente da Federação Amapaense de Futebol (FAF), embarcou nesta segunda-feira com 15 jogadores de um selecionado amapaense que irá disputar o Campeonato Mundial Sub-13, no Qatar, país que fica no Oriente Médio. Os garotos, com idades entre 11 e 13 anos, são alunos de escolas públicas e foram selecionados em uma "peneira" que chegou a mobilizar mais de 100 candidatos.
O embarque aconteceu no Aeroporto Internacional de Macapá, sob o olhar atento (e emocionado) dos pais ou responsáveis pelos pequenos atletas. "Essa é uma grande conquista, sem dúvida, para o esporte amador do estado e só foi possível graças à parceria da CBF e o Governo do Amapá", disse Góes.
Na América do Sul, apenas o Brasil e o Chile foram os países convidados para o torneio que será realizado na cidade de Doha e só termina no dia 16. O atual dirigente da Federação Amapaense está acompanhado pelo treinador Romeu Figueira e o presidente do Departamento de Desporto Escolar do Estado, Armindo Rogério. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário