PUBLICIDADE

sábado, 5 de março de 2016

Em sua página no Facebook, deputado Marcos Reátegui confirma saída do PSC


Página curtida · 2 h · Editado 
 
Queridos amigos, ao longo da minha trajetória profissional, me deparei várias vezes com desafios novos e instigantes, os quais enfrentei de peito aberto e cabeça erguida.

Na próxima segunda-feira, dia 7/3, começarei a escrever uma nova página da minha vida pública, entrando nas fileiras do Partido Social Democrático (PSD).

Deixo meu abraço e meu agradecimento ao PSC, às suas lideranças e aos militantes. Ali fui bem recebido e acolhido, por isso quero dizer que o PSC terá em mim um amigo, sempre disposto a ajudar.

Entendo a política como a arte de defender ideais, por isso escolho o PSD, cujo programa e carta de princípios se mostram mais próximos àquilo que abraço como ideologia.

Continuarei, como sempre fiz, a defender com firmeza os interesses do Amapá, dedicando todas as minhas forças a trazer soluções concretas para as demandas dos meus concidadãos.

Uma nova página está aguardando para ser escrita. Um novo caminho está pronto para ser trilhado. E no horizonte está - como sempre esteve - o desejo de construir um Amapá mais desenvolvido, justo e igualitário para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário