PUBLICIDADE

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Vinícius Gurgel articula mais apoio federal para a saúde pública do Amapá

Vinícius Gurgel (esquerda), governador Waldez Góes, deputada Marcivânia e o representante do Ministério


O deputado federal Vinícius Gurgel (PR-AP) participou de reunião no Ministério da Saúde, acompanhando o governador Waldez Góes (PDT). Em pauta, mais ajuda da União para as demandas da saúde pública do estado do Amapá.
"Mais uma vez, estive no Ministério da Saúde para tratar sobre o aumento do teto mensal para a assistência de média e alta complexidade do Amapá. Acompanhado pelo governador Waldez Góes, expomos os problemas da saúde ao secretário de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, o Alberto Beltrame", escreveu o parlamentar em sua conta nas redes sociais.
Também solicitaram celeridade na liberação de emendas parlamentares e de apoio para as campanhas contra o mosquito Aedes Aegypti em todo o Estado. O secretário voltou a afirmar que técnicos do órgão já estão trabalhando na busca de soluções para a assistência de média e alta complexidade. Além disso, Beltrame informou que, ainda neste semestre, o Ministério da Saúde entregará novas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) as novas unidades que estão sem o veículo para o transporte de pacientes. 
‪#‎saúdeamapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário