PUBLICIDADE

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Deputada Dalva Figueiredo apóia Feira do Empreendedor do Sebrae

A coordenadora da Bancada Federal, deputada Dalva Figueiredo (PT-AP)
Ellen Moura


Um encontro para fortificar parcerias, foi com este objetivo que os dirigentes do Sebrae no Amapá receberam os parceiros da Feira do Empreendedor 2011 em um café da manhã para oficializar o apoio e apresentar a programação da feira que será realizada no período de 26 a 29 de outubro, das 16h às 22h, na área de exposição do Sebrae.

Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Alfeu Dantas, “as parcerias são o ponto importante para a execução da feira. Assim podemos oferecer mais e melhores oportunidades de negócios para o público empreendedor”, finaliza

Os patrocinadores nacionais da feira são Banco do Brasil e Governo Federal. No Amapá a Feira conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Macapá e os parceiros: Anglo, Sindbar, See in Box, Sesc Amapá, Amcel, Empresa Xgreen, Diana Metais, Casa do Sorveteiro, Sachê Color Amapá, Essência da Natureza Center, Camacho Distribuidora, Procenter, Fecomercio, Femicro, Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo, Sistema Fieap, Banco da Amazônia, Caixa Econômica Federal, Agência de Fomento do Amapá, Sicoob/ Credempresas, Câmara do Comercio da Guiana Francesa, Grupo de Escoteiro Veiga Cabral, , Inss, Jucap, Corpo de Bombeiros, Conselho Regional de Contabilidade do Amapá, Empresa GS1 Brasil, Inmetro, ABNT, Receita Estadual, Receita Federal, Yázigi, Junior Achievement do Amapá, Nossa Casa da Cultura e Cidadania e Rede AMA.

A finalidade do evento é promover um ambiente favorável ao negócio, orientar e acompanhar o surgimento de novos negócios no Estado e estimular a cultura empreendedora, por meio de informação, conhecimento e capacitação empresarial.

A deputada federal Dalva Figueiredo esteve presente no evento e ressaltou a importância da Feira do Empreendedor para o Estado do Amapá “é a chance que os pequenos e médios empreendedores têm para obter capacitação e até mesmo legalizar novos empreendimentos que contribuem com a economia do Estado”, explica.

A Feira do Empreendedor terá a entrada franca, apresentará oportunidades de negócios e oferecerá ao público visitante palestras, oficinas, oportunidades de negócios e atendimento empresarial. A pré-inscrição já pode ser realizada no hotsite: www.feiradoempreendedorap.com.br, e por meio da Central de Atendimento do Sebrae no número: 0800 570 0800.

O café da manhã para parceiros da Feira do Empreendedor aconteceu na última terça-feira (27), na sede do Sebrae no Amapá.

Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Call Center: 0800 570 0800
Agencia de Noticias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeamapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário