PUBLICIDADE

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Conexão Brasília, programa, agência, site, conceito

Amigo internauta, cidadão, leitor e, principalmente, eleitor. Apresento a partir de hoje este espaço voltado a difundir notícias, pensamentos, fotos, imagens ou documentos a respeito da relação imperiosa que o Amapá tem que manter com Brasília, a Capital do País, o centro político do Brasil. É lá que estão nossos representantes no Congresso Nacional, ou seja, os deputados federais e senadores que todos nós elegemos para cumprir este relevante papel em nossa sociedade.
Então aqui você vai encontrar sempre os registros da atuação dessa gente, mais que isso, dos inúmeros técnicos, especialistas, líderes sindicais e populares que precisam estar sempre acessando Brasília, seja para participar dos inúmeros eventos que a Capital promove, sejam para reuniões de trabalho, mobilizações e até manifestações em vias públicas, uma tônica do cenário urbano e moderno do Plano Piloto.
Mas Brasília não é só isso, não tem só política e politicagem lá não. Aqui você vai ver que a Capital tem uma economia pujante, indústrias como da confecção, cosméticos, da moda em geral e também seu lado místico. Isso mesmo, tem muita gente que acredita ser o Planalto Central uma região de onde ainda surgirá a cura para diversos males da humanidade. Tudo isso você vai descobrir neste Blog, confie.
Também queremos trazer para este sítio, informações turísticas sobre Brasília, como meios de hospedagem, pontos turísticos e serviços em geral, como transfer, city tour, restaurantes, bares e similares. Ah, tem mais, temos um programa de rádio semanal, chamado Conexão Brasília, que vai ao ar todos os sábados, das 8 às 10 horas da manhã, pela Diário FM, do Grupo Diário de Comunicação. Traremos áudio, resenhas e fotos da atração radiofônica. Dá para ouvir sintonizando 90,9 MHz ou acessando http://www.diariodoamapa.com.br/ .
Temos um compromisso com você. Está conbinado? De nossa parte, você está convidado, conecte-se conosco ao CONEXÃO BRASÍLIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário