PUBLICIDADE

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Aniversário da Lei da Ficha Limpa é amanhã

Luiz Alves

Projeto da Ficha Limpa recebeu 1,3 milhão de assinaturas
Assinaturas de apoio ao projeto da Ficha Limpa
Parlamentares, ministros de Estado e convidados vão celebrar nesta quinta-feira (29), na Câmara dos Deputados, o primeiro aniversário da Lei da Ficha Limpa (Lei Complementar 135/10). 
O vice-presidente da República, Michel Temer, que presidia a Casa à época da apresentação da proposta, também foi convidado. A comemoração ocorrerá no Salão Verde, mesmo local em que foram entregues as 1,6 milhão de assinaturas do projeto de iniciativa popular que deu origem ao projeto.
Crianças empunhando bandeirolas do Brasil, vindas de escolas que estão realizando trabalho sobre cidadania no processo eleitoral, se unirão às autoridades para cantar parabéns para o Ficha Limpa. Manifestação contra a corrupçãoIntegrantes da Frente Parlamentar de Combate à Corrupção fizeram manifestação hoje na Câmara para pedir a votação de mais de 150 projetos que visam a combater a corrupção e estão parados na Câmara e no Senado. Na última quarta-feira (21), eles pediram a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF)celeridade no julgamento das ações que questionam a constitucionalidade da Lei da Ficha Limpa.




Da Redação / RCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário