PUBLICIDADE

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Notas da coluna ARGUMENTOS, domingo e segunda-feira, 04 e 05 de setembro

Debate

Acadêmicos de Comunicação Social da Estácio e da Unifap debatem nessa segunda-feira ‘As campanhas eleitorais na era da web colaborativa’. Esse será o tema de uma aula magna que reúne profissionais do setor, professores e futuros profissionais da mídia.
    
Foco

A aula magna, como é chamado o formato do encontro, tem como público-alvo os acadêmicos de jornalismo e publicidade, convidados a participar desse momento de aprendizado e troca de experiências.

Atrações

A programação inclui palestras de Cíntia Souza e Bruna Cereja, show musical com o cantor e acadêmico Jefferson Costa e apresentação de dois solos dos dançarinos Aline Oliveira e Mayco Sá. Show, né?

Bandeiras

O Gabinete de Segurança Institucional do GEA teve uma grande iniciativa para a Semana da Pátria. Todos as entidades que desfilam no 7 de Setembro ganham exposição temática neste fim de semana na praça.

Vitrine

É que na Ivaldo Veras o desfile é muito rápido e não dá nem pra ler o histórico de cada atração. Já na praça, a exposição é dinâmica e o público pode conhecer melhor cada projeto das instituições convidadas.

No rádio
Alguns personagens do Concerto da Banda do 34º BIS estiveram ontem na Diário FM, em nosso Conexão Brasília. O comandante Robson Mattos, o coordenador da Banda Mirim, Sgt M. Rodrigues, o baterista Cb Jobson e sua irmã, a talentosíssima cantora Jucineide Sena, a “Whitney” tucuju.

Música

Seria “mais um concerto musical” que algumas pessoas adoram assistir. Mas o que o Exército Brasileiro preparou na noite da última sexta-feira foi muito mais que isso. Um passeio pelo mundo da música, do clássico ao popular, passando pelo pop, o samba, o sertanejo e até o carimbó. Um show!

Teatro

O espetáculo do Bacabeiras se propunha a ser agregador. Música, instrumentos, dança, balé, tecnologia, tudo junto e misturado, como se diz. E um não concorreu com o outro, ao contrário, complementavam. E ainda teve reverência aos internacionais Elton John e Whitney Houston. E nosso Luiz Gonzaga.

Talentos

Entre as atrações locais, cantor Wesley Góes, com ‘Faz um milagre em mim’, Taty Taylor ‘Ai menina’, Jucineide Sena ‘Melhor de Whitney Houston’, Aline Miéle ‘To love you more’ e musicais ‘Lago dos Cisnes’, ‘O último dos moicanos’, ‘Flash Dance’, ‘Os incríveis’ e outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário