PUBLICIDADE

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Coluna Argumentos, quarta-feira, dia 06 de fevereiro de 2013.

Brasília
O secretário de Estado dos Transportes (SETRAP), engenheiro e deputado licenciado Bruno Mineiro, esteve durante toda amanhã de ontem em Brasília, com técnicos da Setrap e diretores do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). BR’s em pauta.
Atento
O zeloso chefe do gabinete civil do Setentrião, o advogado Délcio Magalhães, acompanhava, de palmo em cima, como se dizia antigamente, a leitura da mensagem do governador, ontem na AL. Cópia em mãos.

Só a gente
Muita gente, inclusive autoridades locais, foi pega de surpresa nessa volta das férias, com atrasos ou cancelamentos de voos em aeroportos brasileiros. Quando o problema é da companhia aérea eles não pagam multa.

Nos EUA
Já está em Las Vegas, nos Estados Unidos, o lutador amapaense de MMA, Fabrício Guerreiro. Ele vive em Santana e entra no octógono amanhã para encarar desafio.


Coluna Argumentos99
Zerinho
A Câmara de Macapánão é nova pela composição jovem da Mesa Diretora. O lugar passou por uma repaginada daquelas, pilotada por Acácio Favacho (PMDB). Na verdade do Plenário aos conceitos, muda tudo por lá. A estreia foi no aniversário da cidade.
.
Homenagem
Aumenta o coro daqueles que defendem a adoção do nome VEIGA CABRAL, o herói Cabralzinho, como batismo histório ao 34º Batalhão de Infantaria de Selva, em Macapá. Idéia boa.

De olho
A saída anunciada de algumas lideranças do PSDB/AP é avaliada pela direção do Partido. Segundo notícias, mandatários do partido seriam arrastados por seus padrinhos batendo asas para outras siglas . A cúpula analisa caso a caso, levando em consideração a fidelidade partidária, claro.

Pra onde
O senador José Sarney (PMDB-AP) já disse que vai dedicar mais tempo à literatura, depois que se aposentar. Mas também disse qua não largaria a política mesmo sem mandato. Mas por aqui tem muito político, marketeiro e analistas, apostando que ele vem, sim, candidato à nova reeleição pelo Amapá. Quem viver verá, como diz o Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário