PUBLICIDADE

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Randolfe divulga novas listas de servidores que foram enquadrados na folha da União

O senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) recebeu a informação de que dezenas de servidores do Governo do Amapá (GEA) e da Prefeitura Municipal de Macapá (PMM) tiveram seus nomes publicados no Diário Oficial da União (DOU), de ontem, quarta-feira (30). Foram quatro portarias divulgadas e os servidores que tiveram seus nomes listados estão definitivamente enquadrados no quadro da União. O próximo passo agora será a inclusão dos servidores na folha de pagamento do Governo Federal.
Foram publicadas as portarias de número 57, 58, 59 e 60. Os servidores devem procurar a Superintendência do Ministério do Planejamento do Governo do Amapá (SAMP/AP) para verificar o preenchimento da planilha com os dados funcionais e pessoais. “É fundamento que todos verifiquem se os dados estão corretos para evitar atrasos na migração”, explicou o senador Randolfe. “Qualquer informação incorreta pode gerar inconsistência no sistema e impedir a entrada imediata na filha de pagamento da União”, completou.
Na planilha são necessários os dados pessoais, como: nome, CPF, RG, Título de Eleitor, conta bancária, endereço, e-mail, entre outros. Também serão solicitados os dados funcionais como cargo ocupado, órgão de exercício, registros de férias, dependentes, por exemplo.

 Confira o nome dos servidores em uma das listas abaixo:

1ª lista como nomes dos servidores

Baixe a primeira lista com nomes dos servidores

2ª lista como nomes dos servidores

Baixe a segunda lista com nomes dos servidores

3ª lista como nomes dos servidores

Baixe a terceira lista com nomes dos servidores

4ª lista como nomes dos servidores


Baixe a quarta lista com nomes dos servidores

Nenhum comentário:

Postar um comentário