PUBLICIDADE

sábado, 5 de novembro de 2016

Valorização e reconhecimento: TRE do Amapá realiza Semana do Servidor 2016

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) realizará, no perído de 7 a 11 de novembro, a “Semana do Servidor 2016”. A celebração é em alusão ao Dia do Servidor Público Federal, comemorado no último dia 28 de outubro. O evento, coordenado pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP/TRE), oferecerá uma programação variada voltada aos funcionários da Justiça Eleitoral.

Dentro da programação ocorre o Fórum de discussão sobre "Seleção por Competências no TRE-AP" e "Programa de Valorização do Servidor", oficina de acupuntura e o festival de curta-metragem. Para se inscrever nas atividades oferecidas é só acessar o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScwbTmJv8V5s6fB2iKrVLAardWocc2wjMSlZAgSE20ZVqSvgg/viewform

A semana também contemplará a III Edição do prêmio “Servidor Ouro da Casa 2016”, que tem o objetivo de identificar, em cada Unidade/Zona, o servidor que mais se destacou ao longo do ano de 2016, visando promover o reconhecimento e a valorização do capital humano da Justiça Eleitoral do Amapá. 

Concurso Top Che

Como um dos destaques na programação, acontece a 3º edição do Concurso Gastronômico do TRE-AP. O evento tem o objetivo de proporcionar a integração e a qualidade de vida no trabalho por meio da atividade lúdica de eleição do Top Chef. As inscrições poderão ser feitas até essa sexta-feira (04). 

Todos os servidores do TRE poderão participar. O concurso ocorrerá na sexta-feira (11), às 17h, no auditório da EJE/TRE-AP. Os candidatos serão julgados pelos demais colaboradores do TRE-AP, que, após degustar cada um dos pratos/sobremesas concorrentes, votarão uma única vez no prato que julgarem ser o melhor.

O concorrente que receber a maior quantidade de votos será eleito o Top Chef do TRE-AP/2016 e, além de figurar como destaque na Galeria Melhores deste ano, no Mural Eletrônico da SGP, receberá um voucher para um jantar, com acompanhante, no restaurante Acqua Ristorante.

Feriado transferido

O feriado do Dia do Servidor Público, que seria comemorado em 28 de outubro, em razão das eleições, foi transferido para o dia 14 de novembro, segundo a Portaria do TRE-AP nº 295/2016.

Serviço:

Daniel Alves
Arte: Kelly Pantoja 

Nenhum comentário:

Postar um comentário