PUBLICIDADE

sábado, 19 de novembro de 2016

Internautas escolhem Cabuçu Borges o melhor parlamentar do Amapá em 2016

O site Ranking dos Políticos (www.politicos.org.br) anunciou nesta quarta-feira (16) os parlamentares escolhidos em 2016. Cabuçu Borges (PMDB) foi eleito o Melhor Congressista do Amapá, em uma votação entre senadores e deputados federais. Assiduidade e qualidade legislativa são dois dos seis critérios que contribuíram na pontuação positiva para o amapaense ganhar. A cerimônia de premiação acontecerá na Câmara dos Deputados, em Brasília, no dia 24 de novembro.

Para o deputado Cabuçu Borges, a premiação é resultado de um ano intenso de trabalho. “Fui eleito pelos amapaenses para representar o meu estado, por isso, tenho todo o cuidado com as pauta e nas decisões para o futuro do Brasil e, principalmente, para o Amapá, que tanto precisa de recursos e desenvolvimento”, frisou.

Fundado em 2011, o instituto Voto Real tem o objetivo de comparar políticos de todo o Brasil através do site Ranking dos Políticos, que também ajuda os eleitores a conhecerem melhor o panorama do país, contribuindo para que as pessoas possam ter informação para votarem melhor.

A plataforma online reúne eletronicamente milhares de fatos sobre todos os políticos e os resume de forma simples de escolher. Cada político começa com duzentos pontos e, de acordo com os dados disponibilizados pelo site, ele pode ganhar ou perder pontos. Consideram-se como válidas as informações vindas de fontes oficiais, como sites governamentais e de veículos de mídia de primeira linha. Além disso, são acompanhadas as votações de cada político e classificadas as leis de acordo com o quanto elas ajudam ou atrapalham o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário