PUBLICIDADE

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Deputado Marcos Reátegui preside lançamento de frente contra as hepatites virais

O parlamentar amapaense no evento que contou com a presença do ministro da saúde
Amigos, como resultado do intenso trabalho de articulação que resultou no lançamento da Frente Parlamentar Mista de Combate às Hepatites Virais, participei, nesta tarde, a convite do Ministro da Saúde, de um importante evento alusivo ao Dia Mundial de Luta contra as Hepatites Virais, realizado na sede do Ministério, aqui em Brasília.
No evento, foi feita a Divulgação do Boletim Epidemiológico de Hepatites Virais 2015, além do Lançamento do Protocolo Clínico e Diretrizes Terapêuticas para Hepatites C e Coinfecções 2015 e, ainda, da Apresentação da Campanha Nacional de Hepatites Virais.
Fiquei muito feliz em participar do evento, porque mostra que nossa Frente Parlamentar Mista, que tenho a honra e a responsabilidade de coordenar, foi reconhecida pelo Governo Federal como um importante ator nesse processo de enfrentamento dos males causados pelas hepatites virais. O trabalho, contudo, apenas começou. Temos ainda muito a fazer em termos de conscientização da sociedade e promoção de estudos e ações que levem a resultados concretos para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário