PUBLICIDADE

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Deputada Marcivânia reúne lideranças em Santana para prestar contas do mandato.

Prestando contas com lideranças comunitárias de Santana.A deputada federal professora Marcivânia (PT) reuniu mais de 70 lideranças comunitárias e formadores de opinião de vários bairros do município de Santana, na manhã deste domingo, 26, para prestar contas do primeiro semestre do seu mandato.
Durante o encontro, ela destacou resultados já conquistados na Câmara Federal, como a destinação de R$ 10 milhões de reais que serão investidos nas áreas da Saúde, Cultura, Educação e Infraestrutura dos municípios de Macapá, Santana e Mazagão. Além disso, a parlamentar garantiu que tem posicionado-se contrariamente a inúmeros projetos de lei que vão na contra mão do desenvolvimento do país, como por exemplo, o PL da Terceirização.
O processo de Emenda Participativa, que assegura a inserção direta do povo, na discussão da destinação de parcela significativa de suas emendas parlamentares, também foi destacado. “Estamos trabalhando muito para honrar cada voto de confiança em mim depositado”, afirmou parlamentar.
A aproximação e a atuação junto a entidades locais também foi ressaltada pela deputada. Ela afirmou que tem buscado criar maior proximidade com as causas dessas entidades, visitando-as com frequência. “Estamos muito presentes, visitando sempre as instituições. Tenho sempre destacado que o nosso mandato sempre estará a disposição das boas causas amapaenses. Tenho certeza que esse será apenas a primeiro de muitas prestações de contas que virão”, garantiu.
Todas as lideranças presentes na reunião avaliaram de forma positiva a condução do mandato. “Sua atuação defende aquilo que é necessário para o povo. Ela sempre foi uma deputada presente e disposta a conversar com a população”, declarou Ricardo Nascimento, liderança do bairro Paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário