PUBLICIDADE

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Comando do BOPE discute apoio para receber emendas parlamentares

O Comando do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) busca apoio da bancada federal amapaense para o aprimoramento dos serviços da corporação. Atendendo convite, o deputado federal Marcos Reategui (PSD) que também é policial federal, esteve reunido na segunda-feira (17) no quartel da corporação para formatar emendas parlamentares. 
O BOPE busca apoio para melhor aparelhamento e modernização, e com isso poder atender com mais eficiência a comunidade de todos os municípios, com equipamentos para combate a atos de terrorismo, até mesmo com seu Esquadrão Antibomba, que está entre as prioridades. 
O parlamentar amapaense garantiu todo o empenho possível para atender à solicitação da corporação. “Todas as vezes que sou convidado por este batalhão para discutir seus problemas, sempre procuramos priorizar por também fazer parte desta categoria, já que sou também um policial e sei das dificuldades e necessidades, então aqui, de público, já estou mobilizando minha assessoria técnica para buscarmos a melhor forma possível, de encaminharmos nossas emendas e também buscar todo apoio que for possível em Brasília”, comentou o deputado. Ele foi recebido no batalhão pelo comandante do Bope coronel Jackson Silva. A unidade especializada possui diversas subunidades, sendo uma de Patrulhamento Motorizado, uma de Rondas em Motos, outra de Ações Especiais e uma quarta de Controle de Distúrbios, o Choque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário